Last minute!



FINALMENTE acabei o trabalho de História da Arte, e mesmo a tempo, o prazo de entrega acaba amanhã!
Mas não pensem que aqui o escravo tá livre, naaaaaaaaa! Ainda falta acabar um desenho a pastel de óleo, também para amanhã.
Sim, eu tenho este grande defeito,costumo deixar as coisas para à ultima da hora e depois stresso sempre! Não tenho culpa gente, está-me no sangue...
Passando a outros assuntos, Portugal Fashion, só digo isto: ADOREI!
Foram 4 dias cheio de moda, arte, musica, convivo e diversão, para não falar dos turistas fashionistas que são tipo iman, sempre que há um desfile, lá estão os malditos.
Pela Alfândega do Porto passaram grandes marcas como Luís Buchino, Storytailors, Ana Salazar, Alves/Gonçalves, Katyy Xiomara, Luís Onofre e Fátima Lopes.

Fátima Lopes

Katty Xiomara

Alves/Gonçalves 

Ana Salazar

Luis Buchinho

Storytailors
Podem dizer que não, podem discordar completamente comigo, mas eu acho que a moda portuguesa é muito boa, e o que fazem falta são métodos de dar a conhecer ao resto do Mundo a nossa arte!
Não me apetece comentar cada desfile, por isso digo por alto que gostei muito do desfile da Ana Salazar, as cores que ela usou para a próxima estação P/V 2012 são muito básicas, é uma colecção não muito excêntrica, muito comercial. 

Bem, desejo-vos um resto de bom domingo, aproveitem bem que amanha já vem a Segunda-Feira outra vez... a nossa "amiga" Segunda-Feira quero eu dizer... 

xo, GS* 

3 shared thoughts:

  1. Também gostei da colecção da dupla Alves/Gonçalves!
    Beijinhos e gosto muito do teu blog :D

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pelo comentário, adoro o blog e já te estou a seguir.
    Quanto ao post, concordo plenamente. A moda portuguesa é fantástica e devíamos estar mais expostos! Boa sorte para o trabalho de desenho, eu também estou a acabar um para amanhã.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Erica: Também estava muito boa, é verdade!
    Obrigado e ainda bem que gostas :)

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...