Stuff #1


De todas as pessoas que eu já fotografei seriamente, guardei sempre a minha fotografia favorita. Já fotografei muitas destas pessoas mais do que uma vez e já fotografei outras pessoas eu sei, mas a intenção deste post era apenas uma foto para cada pessoa que eu já tivesse fotografado seriamente. E aqui está:

Damiana Pires

Rita Subtil

Sofia Fernandes

Sara Francisca Guerreiro

Inês Ramalhosa

Mariana Oliveira

Adriana Lima

Catarina Guardão

Mariana Monteiro

João Morais

Maria Inês Subtil

Ana Marta de Melo

Rita Vaz

Espero que gostem, comentem com a vossa opinão sobre cada uma delas, sobre qual é a vossa preferida e porquê... como queiram.
xo, GS*

12 shared thoughts:

  1. adoro a ftg da Mariana Oliveira e da Maria Ines Subtil *-* estão originais. Bom trabalho, continua. ;)

    ReplyDelete
  2. gostei muito de todas , mas principalmente da fotografia da Mariana Oliveira (:

    ReplyDelete
  3. Anónimo: são das minhas favoritas também, admito :p muito obrigado! ^^

    ReplyDelete
  4. Vanessa: Está muito VOGUE a da Mariana, gosto muito também! Obrigado Pelo comentário :)

    ReplyDelete
  5. Gostei bastante da fotografia da Mariana Oliveira, está fantástica.
    Tens muito jeito para a coisa, continua, e óh quando vieres a Lisboa avisa que também quero ter fotos tiras por ti :)

    ReplyDelete
  6. Éme: Muito obrigado asério, e fica descansada que eu quando for ai digo-te e marcamos uma sessão toda linda :)

    ReplyDelete
  7. Adorei o vestido da Damiana Pires! É lindo!

    ReplyDelete
  8. o teu trabalho é excelente Gonçalo (:

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...