Trick or treat?


Halloween, nunca soube escrever bem esta palavra, mas parece que este ano já atinou!
Hoje fiz o meu TPC e deixo-vos os meus fatos de Halloween favoritos vestidos por celebridades, yeeeeeeey! Happy Halloween everyone!

Lady Gaga, é o mais fácil e rápido, basta comprares 3 metros de renda vermelha, fazer um buraco para a cabeça e voilá!

Cassandra Peterson, tipico traje de Halloween, fácil de arranjar e super intemporal.

Christina Aguilera e Jordan Bratman, já faz parte do Halloween este trajeve, por isso, se o escolheres, tenta ser o mais excêntrico possivel.

Audrina Patridge, muito simples, muito adequado, perfeito para quem está mal de dinheiro e dá para tirar umas belas fotos.

Heidi Klum, todos os anos surpreende, é um bom fato para uma longa noite fria de Outubro!

Heidi Klum, este é o melhor de todos, é fantástico, maravilhoso, dá vontade de tirar fotos, se por acaso escolheres fazer este fato desejo-te boa sorte!

Kim Kardashian, super-woman, muito simples e não muito caro, what else can I say?

Matt Lauer, um fato tipico, muito simples e fantastico! Boa escolha.

E vocês, costumam mascarar-se no Halloween? De quê? Quero saber tudo!
xo, GS*

4 shared thoughts:

  1. A Cassandra Peterson não estava mascarada para o Halloween, simplesmente estava com a roupa da personagem q interpretou: Elvira, mistress of the dark. Para isso, mais sentido fazias em indicar a Morticia Addams, ou a Lilly Munster. Depois, não concordo q o Halloween seja interpretado como um carnaval, em q cada um se mascara para sair à noite. A temática é o Horror, coisas designadas como "spooky". Em q é q a Wonder Woman é spooky? Certas coisas simplesmente não deveriam ser consideradas como "roupas de Halloween".

    ReplyDelete
  2. Não estava mascarada? Desculpa, mas a partir do momento que ela assume o papel de outra personagem (independentemente de ela no passado ter interpretado essa personagem ou não) está mascarada.
    Eu também não concordo com isso, o Halloween e o Carnaval são ocasiões muito diferentes, e se calhar pus mal neste post a Wonder Woman, mas foi o fato que a Kim usou no Halloween, e o conteudo deste post são os meus fatos favoritos vestidos por celebridades para o Halloween.
    Obrigado pela tua opinião!

    ReplyDelete
  3. Gostei mais da versão Poison Ivy da Kim, é mais halloweenesca, mas como Wonder Woman está mesmo gira tambem, adoro a versão Like A Virgin da Audrina(<3) e só tenho uma coisa a dizer contra a Heidi no primeiro fato: MEDO.

    ReplyDelete
  4. Está gira mas não está Halloween, fiz mal em po-la no post, mas pronto!
    A Audrina fica bem vestida de tudo, até de macaco.

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...