PHOTOGRAPHY | ANGIE



Tenho aproveitado algum do meu tempo livre para fazer coisas que gosto e que normalmente não faço. Uma delas é fotografar.
Sempre gostei de fotografia. Um dos meus sonhos já foi ser fotografo, mas como me irrito com facilidade com tecnologias e programas como o Photoshop e só me apetece mandar tudo para o *******, decidi desistir desse sonho. Não era o certo para mim.
O sonho, já não é um sonho. Mas o bichinho continua cá dentro.

Model / Angela Silva


xo | GS

4 shared thoughts:

  1. Awesome photos!!! Continua com o bom trabalho!!!
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. mas devias fotografar mais, damn!
    tens grande jeitaço <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Muy guapas tus modelos lastima la censura. Bessos

    ReplyDelete
  4. Muy guapas tus modelos lastima la censura. Bessos

    ReplyDelete

I want to know your opinion. Thank you for leaving a comment!

 

Sponsers

Fashionlista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...